1TB no Ipad

Viciou em baixar videos da internet e carregá-los no iPad para poder assistir em qualquer lugar ? Descobriu que os 16Gb que achava que seriam suficiente não dão conta, e mesmo de pois de comprar um novinho de 64Gb, em poucas semanas já estava quase cheio ?? E agora ?
A solução vem do mais novo lançamento da Hyper Juice (www.hyperjuice.com), apresentada na CES 2011 : o Hyperdrive para iPad. Com ele, você conecta seu iPad (mesmo sem jailbreak) via um cabo USB e um câmera Kit (pelo menos enquanto o iPad 2 com a esperada porta USB não chegar) e tem um drive externo para baixar suas fotos e vídeos (se você tem o iPad com JailBreak, dá para baixar outras coisas).  Como o tal drive externo é pouco maior (só mais “gordinho”) que um iPhone, é muito fácil levá-lo contigo e liberar a memória do iPad não para ficar acumulando vídeos e sim para outras coisas mais importantes.

HD Externo para Ipad (clique para ver em tamanho grande)

Você pode comprar só o HyperDrive sem disco e colocar algum disco de 3 1/2 que você tenha e pagar USD 99 – nos EUA (o que eu acho uma péssima opção) ou comprar um dos modelos que custam de USD 200 a USD 400 já com disco, que pode ser de 320Gb, 500Gb, 640Gb, 750Gb ou, o sonho de consumo de 1Tb.

Com 1Tb dá para armazenar mais de 1000 filmes com a resolução máxima do iPad…

Fonte: http://blogipad.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *