GIGABYTE GV-R677SL-1GD

Para os usuários que possuem o computador no quarto e deixa ele ligado durante a noite, o barulho que as ventoinhas geram incomoda depois de um tempo, por isso, a questão de ruído preocupa alguns usuários.

Uma das soluções é utilizar coolers e ventoinhas maiores, como as ventoinhas com diâmetro de 12 cm e placas de vídeo sem ventoinhas.

O modelo GV-R677SL da Gigabyte é um modelo com o sistema de refrigeração chamado "Silent-cell passive thermal design", o qual consegue refrigerar o GPU Radeon HD 6770 operando a 800 MHz sem a presença de um cooler.

Obviamente que o gabinete deve ter um mínimo de circulação de ar para que a GV-R677SL não trave durante os jogos. A diferença de ruído de outra placa similar com ventoinha é perceptível e a performance é praticamente a mesma. Outro requisito para rodar jogos na GV-R677SL é uma fonte de alimentação com 450 Watts e um conector de 6 pinos com 75 Watts para o PCI-E.

A GV-R677SL possui ainda outras características como o Ultra Durable VGA, que permite uma eficiência melhor no consumo de energia e no índice de overclock, conector HDMI banhado à ouro para uma melhor qualidade de imagem, suporte ao Eyefinity, EyeSpeed, CrossFire e Avivo HD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *