Intel anuncia processador Core i7 com chip gráfico integrado

Os jogadores que estão cansados de atualizar sua placa de vídeo com frequência para acompanhar a evolução dos jogos de computadores podem começar a comemorar. De acordo com a Intel, a nova geração de seu processador Core i7 irá acabar com a função das placas de vídeo.

Durante a apresentação dos seus novos processadores realizada nesta quarta-feira (5) em Las Vegas, o presidente da Intel, Paul Otelini, afirmou que o novo Core i7 possui performance 40% superior à geração anterior da mesma linha, o que lhe possibilita processar arquivos de foto e vídeo.

Sobre os games, Otellini diz que o desempenho do novo i7 é 50% mais eficiente, apresentando em seguida diversos computadores rodando jogos atuais com qualidade. Finalizando, o presidente demonstrou confiança ao garantir que, no futuro, a substituição das placas de vídeo em PCs por processadores maisavançados será uma tendência inevitável.

O novo Core i7 será exibido também nesta quinta-feira (6), durante a Consumer Electronics Show, feira que acontece até o dia 9, em Las Vegas. Segundo informações da Intel, o processador chega às lojas em maio."

Fonte: Webcheats

3 thoughts on “Intel anuncia processador Core i7 com chip gráfico integrado

  1. celio

    Acho que os processadores APU ainda tem evoluir muito ate chegar ao ponto de extinguir as GPUS gráficas top de linha como é o caso da gtx 580. Penso que talvez quando a Intel disponibilizar seus processadores de 22nm talvez chegue perto do poder de processamento gráfico de uma placa de vídeo HighEnd de hoje. Justamente pelo poder de Ouver Clock que esse novo padrão devera trazer.

    Reply
  2. Carlos Magno

    Ai a intel lança outro socket xxxx para os novos processadores e la vamos nós com 775/1156/1366/1156e futuros /1157/2011 comprar outra placa mãe de 900,00+ !!!!!

    Reply
  3. Paulo

    # celio, a técnologia está muito + avançada do que voce imagina amigo!
    Só que nem tudo é revelado a curto prazo, pois existe um bolo no mercado e cada um quer uma fatia, substituir as gpus hoje, sairia querra.
    Mais que a condições a! o que é uma vga para tecnologia de um processador?
    Questão de pensar filho.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *