Pasta BUDA

Uma cliente reclamou que um pen drive que ela comprou na Hardplus estava com vírus, pois sempre aparecia uma pasta vazia chamada BUDA no pen drive. Apesar dela excluir a pasta, esta sempre voltava posteriormente. Os principais anti-vírus não identificava alguma ameaça ao computador e nenhuma anomalia era apresentada no sistema.

Esta pasta é criada pelos reprodutores de Blu-ray para armazenar arquivos temporários e downloads. Ela não ocupa espaço no pen-drive, não apresenta riscos e pode ser excluída normalmente, porém, os downloads feitos no blu-ray player serão perdidos.

27 thoughts on “Pasta BUDA

  1. André J.S

    Cara tks mesmo. Apareceu também essa pasta no meu HD-EXTERNO e quando fiz a busca no google para saber se podia ser vírus eu achei seu post. Agorah to tranquilao.

    Abs.

    Reply
  2. dalva

    obrigada pela dica. meu pen draive ta cheio de videos que baixei do you tube, exclui o tal buda ..,porem, no bllu-ray volta aparecer e diz arquivos inexistentes..kd meus videos..me ajude..sou muito leiga em informatica.
    obrigada pela disposicao em ajudar.
    dalva

    Reply
  3. Gleydson

    É interessante que está pasta é criada mesmo com a raiz do pendrive protegida contra gravação. Obrigado pela informação.

    Reply
  4. miguel davila

    putz, e eu desesperado, achando que meu pc estava infectado, e nem tinha reparado que realmente ela só aparecia após usar no blue-ray, kkkkk

    Reply
  5. Evelyn Souza

    Obrigada pela informação, já faz um tempinho que essa pasta vinha aparecendo no meu pen drive e agora apareceu no meu HD externo, fico feliz de não ser vírus.
    Thanks =]

    Reply
  6. neryon

    certo... entendo que não é virus, mas como faço para preservar os videos que tenho no meu pen driver e quero assisti-los no blue Ray?

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *