Pequena deficiência do Corsair Survivor

Uma das grandes sensações do momento é o pen-drive Survivor da Corsair, que resiste à impactos, água, temperaturas muito baixas ou muito altas, pressões e demais situações extremas. Sua aparência é bem robusta. O acabamento de primeira linha e o seu desempenho é muito superior aos demais produtos oferecidos no mercado, mas nem tudo são "flores" ...

 Deixamos uma unidade dentro de um aquário na vitrine da loja, junto com o pen-drive, colocamos também a correntinha que vem com o produto, imaginando que ambos seriam resistentes à água, para nossa surpresa, depois de uma semana, a correntinha já começou a enferrujar, deixamos por mais uma semana e ela ficou desta forma:

survivor-corrente.jpg

Já o pen-drive estava em perfeitas condições, não entrou uma gota d'água nele, sem nenhum ferrugem ou qualquer outro tipo de marca, o funcionamento transcorreu perfeitamente após estas duas semanas, provando que o produto realmente é a prova d'água.

A correntinha é idêntica a utilizada para identificar os solados do exército americano e o pen-drive lembra um cartucho de armamento pesado do exército. Ambos passam uma imagem robusta e forte, pena a correntinha não resistir a oxidação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *