Teclado Gamer Dazz Camazotz

Continuando com os testes dos teclados da Dazz, iremos mostrar agora o teclado gamer Camazotz, que deveria chamar-se Batman, pois a sua aparência se assemelha muito com o estilo do super herói norte americano.

Os desenhos dos produtos da Dazz é a característica que mais chama atenção dos usuários, embora os recursos oferecidos também sejam muito bons para os preços praticados. teclado

A textura das teclas é um preto fosco, isso para quem tem pele oleosa pode marcar com mais facilidade as teclas com o tempo de uso. O perfil das teclas é considerado alto e a estrutura utilizada é de membrana. As teclas A, W, S e D possuem cores diferenciadas para os jogadores de primeira pessoa que utilizam estas teclas para movimento. As teclas de seta também possuem as cores acinzentadas. teclado gamer A iluminação é feita através da membrana e pode alternar entre duas intensidades de brilho e o modo pulsante, mas somente na cor azul.

Observem também na parte superior que os três detalhes em alto relevo poderiam ser teclas programáveis também, mas ficou apenas como detalhe estético, embora elas pudessem ser acionadas acidentalmente em locais mais apertados.teclado gamer Outra característica deste teclado que chama a atenção é o seu peso. Embora ele seja maior, é bem leve, isso pode ser considerado por alguns como ponto negativo, pois ele pode "escorregar" mais facilmente sobre a mesa. Os pequenos pés de borracha são insuficientes para aderir de forma adequada à superfície.

Para os descuidados, há furos na parte inferior que permite a vasão de líquidos derramados acidentalmente sobre o teclado, temos ainda  um "compartimento de pilhas" para uma provável versão sem fio. teclado gamer As teclas M1, M2, M3 e M4 assim como as teclas de G1 a G5 podem ser programadas para abrir qualquer aplicativo, jogo ou configuração através do driver do fabricante. As principais funções multimídias podem ser acessadas pela combinação das teclas Fn + F1 a F6.

A combinação da tecla Fn + Windows trava esta tecla para evitar acionamentos involuntários dentro dos jogos. A resposta tátil é boa, mas o barulho gerado no acionamento de cada tecla é alto. Por utilizar teclas de perfil alto e pela estrutura adotada (membrana), é possível que elas depois de muito tempo de uso comecem a agarrar. 9 A tipografia das teclas também são estilizadas para um formato mais futurista ou de gamer. Na parte debaixo, há menos furações para escoamento de líquidos do que o modelo Nephast, mas suficiente para evitar danos sobre o produto. Mesmo na parte de baixo do teclado, a apresentação e desenho são bons. Pelo fato do produto ser de baixo custo, o cabo não é reforçado com malha e nem o conector é banhado à ouro, características comuns em teclados gamers. teclado gamer As luzes indicadoras também são estilizadas. Com certeza a aparência deste produto é o ponto mais forte.

Lembrem-se que produtos mais baratos possuem menos recursos ou menos qualidade/durabilidade, neste caso, observamos que o Camazotz possui recursos interessantes para um teclado gamer, mas quanto a qualidade e durabilidade dele, só com o tempo que podemos descobrir, pois a marca é nova no mercado Brasileiro.

Maiores informações sobre o produto: http://www.hardplus.com.br/produto/DAZCAMAZO/teclado-usb-gamer-iluminado-dazz-camazotz.html

One thought on “Teclado Gamer Dazz Camazotz

  1. Solom

    Preciso resetar os macros dele, pois foi feito algo errado nele e ele parou de deletar com a tecla delete e começa a escrever sozinho qndo aperto delete

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *